Facilidade nos Pagamentos
Pagamentos e levantamentos em todo pais e em toda Rede Multicaixa.
Flexibilidade de Gestão
Tem total flexibilidade de gestão mensal, permitindo adequar os pagamentos à sua conveniência
3D Secure
Com o 3D secure, os seus pagamentos e compras online estão agora mais seguros
Vantagens
- Comodidade, flexibilidade e segurança;
- Recompensas e Benefícios adicionais aos usuários;
- Pagamentos Parcelados, facilitando o gerenciamento do seu orçamento;
- Conveniente na hora de realizar os pagamentos, sem a necessidade de carregar dinheiro físico.
Perda, Extravio ou Roubo do Cartão
Em caso de perda, roubo ou extravio do seu cartão, ou se detectar qualquer situação suspeita, contacte-nos de imediato para os seguintes telefones:
Assistência Global De Emergência
Global Services é o Centro de Assistência Global ao portador do cartão, com atendimento permanente, em qualquer idioma, oferecendo orientação de emergência, em caso de extravio ou roubo, no desencadear dos processos de solicitação de seguros, de substituição de cartão e adiantamento de dinheiro, entre outros serviços.
Global Services
+1-636-722-8881 ou 1-800-627-8372.
Ou em alternativa, contacte-nos de imediato para os seguintes telefones:
Banco BIR
Atendimento Personalizado das 8h00 - 17h00
+(244) 222 461 179 | +(244) 942 051 431
Linha grátis para números UNITEL
+244 923 125 020
info@bir.ao
EMIS
Atendimento automático
+244 222 641 840 ou +244 923 168 840
Segurança
Com o 3D secure, os seu pagamentos e compras online estão agora mais seguros, através da autenticação por SMS de uso único, associado ao seu cartão de crédito e Pré-pago Mastercard personalizado.
- Compras Seguras na Internet com o seu Cartão de Crédito e Pré-Pago Mastercard Personalizado;
- Identificação das lojas online com compras efectuadas com o método de autenticação - Mastercard SecureCode;
- Segurança nas compras efectuadas nas lojas online que tenham implementado o 3D Secure;
- Protecção dos cartões relativamente à fraude;
- Garantia de segurança na utilização dos dados do cartão real em ambiente online.
Em caso de perda, roubo ou extravio do seu cartão deve imediatamente entrar em contacto com o Banco através BIRdirecto ou dirigir-se a qualquer Balcão BIR.
O pagamento é feito por débito em conta associada ao cartão de acordo com a percentagem negociada com o cliente.
Nota: O extracto fecha a dia 15 de cada mês e é pago no dia 05 de mês seguinte.
Deverá contactar qualquer Balcão BIR para solicitar a emissão de um novo PIN para o seu cartão.
Precisa de ajuda?
Temos Resposta
Fale com o BIRdirecto.
Atendimento disponível 24h por dia.
Ver Mais