Facilite a gestão de pagamentos do seu quotidiano com o cartão Multicaixa. Efectue pagamentos de serviços, transferências intra e interbancárias e outras operações.
Montante máximo de financiamento
Determinado em função da capacidade de endividamento do cliente, devendo ser considerada a taxa de esforço do mesmo
Prazo
Até 48 meses
Regime de prestação
Prestações de capital + juros
Condições de acesso
Clientes Particulares com relação mínima de 6 meses que apresentem garantias aceites pelo Banco;
Declaração de trabalho;
Consignação de salário e/ ou consignação de rendimentos;
Formalização das peças contratuais e documentos de garantias;
Crédito no valor do financiamento na conta do Cliente;
Outras condições podem ser aplicadas de acordo com o regulamento de crédito em vigor;
Contratação de Seguro Automóvel disponível nos balcões BIR.
Perda, Extravio ou Roubo do Cartão
Em caso de perda, roubo ou extravio do seu cartão, ou se detectar qualquer situação suspeita, contacte-nos de imediato para os seguintes telefones:
Banco BIR
Atendimento Personalizado das 8h00 - 17h00
+(244) 222 461 179 | +(244) 942 051 431
Linha grátis para números UNITEL
+244 923 125 020
info@bir.ao
EMIS
Atendimento automático
+244 222 641 840 ou +244 923 168 840
É um cartão associado à conta de Depósito à Ordem, que permite que o Titular possa fazer pagamentos e levantamentos em terminais da rede Multicaixa (ATM e TPA), de acordo com o saldo disponível.
Em caso de perda, roubo ou extravio do seu cartão deve imediatamente entrar em contacto com o Banco através BIRdirecto ou dirigir-se a qualquer Balcão BIR.
Deverá contactar qualquer Balcão BIR para solicitar a emissão de um novo PIN para o seu cartão.
Precisa de ajuda?
Temos Resposta
Fale com o BIRdirecto.
Atendimento disponível 24h por dia.
Ver Mais